sábado, 6 de abril de 2013

Livro O Que Você Quiser - Envolvida Por Um Bilionário #1 - Sara Fawkes

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição. 

*Recomendável para maiores de 18 anos.

Download

7 comentários:

  1. Quando sai o 2° livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola ^^

      Já eu já li várias coisas com relação a isso...vi que 2 livro foi lançado dia 18 - 3 nos EUA, porém ainda não há data de lançamento no Brasil, mas como este livro vem chamando atenção, quem sabe alguém o traduza logo rsrs.. estou ansiosa pelo 2 também rs...

      Excluir
  2. Ai ja tem previsão de quando sai o 2º livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora tava lançando os capítulos ainda, estamos todos na espera..triste espera rs

      Excluir
  3. Oi Christiane.. saiu o cap 6 e 7..pelo menos foi o que eu vi, mas não é todo o livro, eu sempre estou de olho, pois também estou ansiosa pelo livro 2 rs..
    :)

    ResponderExcluir
  4. Menias por favor traduzam o livro 2 tudo por vc do bilionario amei a história mais estou doida pelo fim. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é boa né...mas eu não faço traduções e mesmo assim nem adiantaria, pois a autora ainda tá lançando capítulos em inglês..pq ela não faz isso logo né rsrs

      Excluir